Renato Penna Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) Estou com um problema na criação de cookies. Os cookies são criados na intranet e na internet não. O meu código está assim:setcookie("login",$login,time()+21600); if(isset($_COOKIE["login"])) echo"criou cookie"; else echo"não criou cookie";Quando eu rodo está página ele cria na intranet e não cria na internet.Acabei de rodar a página com session e funcionou. A sessão para funcionar precisa ter session_start() no inicio da aplicação. Os cookies precisam de algo assim ? Editado Setembro 29, 2009 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Estou com um problema na criação de cookies. Os cookies são criados na intranet e na internet não. O meu código está assim:
Quando eu rodo está página ele cria na intranet e não cria na internet.
Acabei de rodar a página com session e funcionou. A sessão para funcionar precisa ter session_start() no inicio da aplicação. Os cookies precisam de algo assim ?
Editado por Renato PennaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.