Roberto Dantas Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Vamos lá... O código está dentro de um iframe chamado (UIFRAME)...Esse código a seguir é da pagina em q estou tentando preencher o campo (messagebody)a source já dentro do iframe... (uiframe) segue o código:<div id="composeMessage" class="ComposeMessage ShowCPHint"> <label for="fMessageBody" class="DisplayNoneLabel">Corpo da mensagem</label> <div fontname="Verdana" fontsize="10pt" class="RTE" id="RichTextEditor"> <div class="Container" style="overflow:hidden;" mode="RichText" maxLen="1048576" > <iframe id="RichTextEditor_surface" class="RichText" frameready="no" onload="if(window.RTE && RTE.turnOn){RTE.turnOn(this,true);}else{if(!window.__RTE)window.__RTE=[];window.__RTE.push([this,true]);}" src="RteFrame_15.1.3020.0910.html?pf=pf"></iframe><div class="RichText" style="display:none;font-size:10pt;font-family:'Verdana'"></div> <input type="hidden" id="RTE_MessageType" name="RTE_MessageType" value="RichText" /><textarea style="display:none;" name="fMessageBody"></textarea> </div> <div unselectable="on" class="ButtonList Disabled" onclick="return Control.invoke('ButtonList', '_buttonOnClick', event, Control.lookup(event.srcElement,'key'));" enabled="true"> Eu conseguia simular o preenchimento do campo fMessageBody com o seguinte codigo... EmbeddedWB1.OleObject.Document.frames.item('UIFrame').Document.GetElementbyid('RichTextEditor_surface').innerHTML:= Memo1.Lines.Text;Agora a pagina foi atualizada ao q me parece existe outro frame q antes era apenas um input normal...Como solucionar esse problema...Tentei de varias formas...Tentei entrar nos dois frames mais não consegui preencher o message body...Será que alguém teria a gentileza de me trazer uma solução ???Agradeço desde já... Estarei acompanhando o fórum... E ajudado nas soluções em q eu possa ser útil...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Faça uma busca no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=Embeddedabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Dantas Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Faça uma busca no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=EmbeddedabraçoJá tinha feito a busca no forum...Mais para eu não ter dúvidas refiz as buscas nos links q você me passo e em mais alguns...não axei nada que poderia me dar uma "luz"...Já fico feliz pela atenção concedida a mim...Obrigado a todos... continuo no aguarde em busca da solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Veja mais alguns que voce pode procurar alguma coisa que ajudehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=559714http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ite=twebbrowserabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Dantas Postado Setembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Não axei nada, se quer parecido...Se alguém estiver disposto a me ajudar...Estou disposto a pagar por isso... até uns 100 reais eu pago...Por essa funcao so preencher o body dando certo eu pago...Quem estiver afim pode me adicina no MSNstyle.h4x0r@live.com para acertar...obrigado pela atenção de todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Dantas Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sphector Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 RESOLVIDOtem como compartilhar esta resposta ? gostaria de entender a resoluçao eu sempre estou quebrando a cabeça com estes frames qualquer coisa me contate pelo emailsphector2008@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Dantas
Vamos lá... O código está dentro de um iframe chamado (UIFRAME)...
Esse código a seguir é da pagina em q estou tentando preencher o campo (messagebody)
a source já dentro do iframe... (uiframe) segue o código:
Eu conseguia simular o preenchimento do campo fMessageBody com o seguinte codigo...Agora a pagina foi atualizada ao q me parece existe outro frame q antes era apenas um input normal...
Como solucionar esse problema...
Tentei de varias formas...
Tentei entrar nos dois frames mais não consegui preencher o message body...
Será que alguém teria a gentileza de me trazer uma solução ???
Agradeço desde já... Estarei acompanhando o fórum... E ajudado nas soluções em q eu possa ser útil...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.