Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Em Php


Guest Wilson

Pergunta

olá , tudo bem?

Gostaria de algumas sugestões por pessoas experientes para poder orientar-me a direção dos meus objetivos e não perder tempo com conhecimentos desnecessarios.

Gostaria de montar meu site e administra-lo ("loja") conheço um pouco de html já construi um site com frontpage e outro com Dreamweaver MX todo em html com botões em flash. Conheço um pouco sobre arquivos, hospedagem, site dinâmicos, banco de dados. Sei como funcionam , agora mesmo peguei aqui um templeite de uma loja virtual em php e outro em flash , descompaquitei cada um em uma pasta, mais não sei como editalo. Que preciso saber ? que preciso estudar ? e como um programa, tem um manual de orientação? precisa abrir em outro programa? Podem me ajudar?

sem mais, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,

Primeiro - Se cadastra no Fórum !!

Segundo - Não existe conhecimento desnecessário !! Todo conhecimento que você puder adiquirir é nescessário, pode ser que não agora, mas em uma outra hora será !!

Terceiro - Isso já tem em muitos tópicos aqui no fórum, tenta usar a pesquisa da próxima vez !!

Você vai abrir as suas páginas em PHP no DreamWeaver por que o Front Page não aceita PHP !

E para começar era legal você faze o curso de HTML, depois o de Lógica de Programação e então o de PHP do IPED (http://www.iped.com.br/) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu programa em alguma linguagem, mesmo que não voltada para web? Outra coisa, para uma referencia completa em php, visita o site da documentação da linguagem, em www.php.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um dê uma olhada em scripts pronto, e endetende-los como foi feito ai você vai tirando algumas idéias suas baseados em lojas já existente e tente fazer com as mesmas funções, sei que isso poderia demorar um tempo, mais com certeza se você for quizer mesmo você conseguirar. wink.gif

Eu posso ir ti dandos algumas dicas para criar os arquivos principais, que não é difícil, mais o que espero que saiba um pouco de lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...