Douglas Soares Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Olá pessoal, n sei nada em PHP, eheheh...... estou tendo problemas na hora usar uma função!Eu tenho o seguinte código no Page.tpl.php de um template drupal:<?php if (module_hook('yuimenu','menu') && ("tns" == variable_get('yuimenu_type','tns') || "lns" == variable_get('yuimenu_type','lns') || "tnm"==variable_get('yuimenu_type','tns'))) { ?> <?php print html_menu(variable_get('yuimenu_root','1') ); ?> <?php } ?>ele funciona normal pois instalei o módulo YUI e o YUIMENU....Porem se eu inserir o código acima em uma outra pagina php do meu site.... ele não funciona e não sei o porque.....ele da o seguinte erro... Fatal error: Call to undefined function module_hook() in /home/soareseneves/www/senhas/index.php on line 20 :wacko: Espero que possam me ajudar....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Soares
Olá pessoal, n sei nada em PHP, eheheh...... estou tendo problemas na hora usar uma função!
Eu tenho o seguinte código no Page.tpl.php de um template drupal:
ele funciona normal pois instalei o módulo YUI e o YUIMENU....
Porem se eu inserir o código acima em uma outra pagina php do meu site.... ele não funciona e não sei o porque.....
ele da o seguinte erro... Fatal error: Call to undefined function module_hook() in /home/soareseneves/www/senhas/index.php on line 20
:wacko: Espero que possam me ajudar....
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.