murilosl Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Ae galera ,Pessoal estou fazendo com um problema aqui , não sou programador as , mais estou com um problema para resolver..O programador que fez o codigo abaixo esqueceu de colocar um MDScroll e agora estou precisando colocar.//................. Ajustando a posicao do container, comb acima var lsSessao:MovieClip = contLista["listaSessao"]; lsSessao["contLista"].createEmptyMovieClip("menu", 10); /*//----------------- Scroll ---------- nem funciona =( var txtMc:MovieClip = contLista["listaSessao"]; txtMc.html = true; txtMc._quality = "BEST"; txtMc.htmlText = socialArr[0].__txt; var scrollMc = new MDScroll(contLista["listaSessao"], txtMc, contLista["lsSessao"]); scrollMc.init(true);*/ for(var iTemp:Number = 0; iTemp < arr.length; iTemp ++){ var mSubSessao:MovieClip = lsSessao["contLista"]["menu"].attachMovie("btLista", "btLista" + iTemp, 100 + iTemp); mSubSessao._alpha = 0; Tweener.addTween(mSubSessao["setMenu"], {_color: 0xEA1213, time: 0}); mSubSessao.id = iTemp; mSubSessao._y = 0 + iTemp * 21; //................. Nome do Filme mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"].html = true; mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"]._quality = "BEST"; mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"].htmlText = arr[iTemp].__nome; //................. Exibe a Lista um a um Tweener.addTween(mSubSessao, {_alpha: 100, time: .3, transition: "linear", delay: .1 + (.1 * iTemp)}); //................. Atribuindo botoes do menu mSubSessao.onRelease = function(){ id = this.id; _PLAYER(arr, id); }; mSubSessao.onRollOver = function(){ id = this.id; Tweener.addTween(this["nomeBotao"], {_color: 0x000000, time: .2, transition: "linear"}); Tweener.addTween(this["iconMenu"], {_color: 0x760A0A, time: .2, transition: "linear"}); }; mSubSessao.onRollOut = function(){ id = this.id; Tweener.addTween(this["nomeBotao"], {_color: 0x666666, time: .2, transition: "linear"}); Tweener.addTween(this["iconMenu"], {_color: 0xEA1213, time: .2, transition: "linear"}); }; //................. Chamando SubMenu da Categoria if((iTemp + 1) >= arr.length){ contLista["listaSessao"]["contCombo"]["subCombo"] != undefined ? _CBCAT() : trace("nunca vi"); btFechar = lsSessao["btFechar"]; _FECHARLISTA(); }; }; };Pelo que entendi ele cria uma lista de botões dentro de um "menu" , dai acredito que tenho colocar um MDScroll dentro deste menu.Está em as2 , tentei de varias formas mais não consegui.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
murilosl
Ae galera ,
Pessoal estou fazendo com um problema aqui , não sou programador as , mais estou com um problema para resolver..
O programador que fez o codigo abaixo esqueceu de colocar um MDScroll e agora estou precisando colocar.
Pelo que entendi ele cria uma lista de botões dentro de um "menu" , dai acredito que tenho colocar um MDScroll dentro deste menu.
Está em as2 , tentei de varias formas mais não consegui.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.