murilosl Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Ae galera ,Pessoal estou fazendo com um problema aqui , não sou programador as , mais estou com um problema para resolver..O programador que fez o codigo abaixo esqueceu de colocar um MDScroll e agora estou precisando colocar.//................. Ajustando a posicao do container, comb acima var lsSessao:MovieClip = contLista["listaSessao"]; lsSessao["contLista"].createEmptyMovieClip("menu", 10); /*//----------------- Scroll ---------- nem funciona =( var txtMc:MovieClip = contLista["listaSessao"]; txtMc.html = true; txtMc._quality = "BEST"; txtMc.htmlText = socialArr[0].__txt; var scrollMc = new MDScroll(contLista["listaSessao"], txtMc, contLista["lsSessao"]); scrollMc.init(true);*/ for(var iTemp:Number = 0; iTemp < arr.length; iTemp ++){ var mSubSessao:MovieClip = lsSessao["contLista"]["menu"].attachMovie("btLista", "btLista" + iTemp, 100 + iTemp); mSubSessao._alpha = 0; Tweener.addTween(mSubSessao["setMenu"], {_color: 0xEA1213, time: 0}); mSubSessao.id = iTemp; mSubSessao._y = 0 + iTemp * 21; //................. Nome do Filme mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"].html = true; mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"]._quality = "BEST"; mSubSessao["nomeBotao"]["nomeBt"].htmlText = arr[iTemp].__nome; //................. Exibe a Lista um a um Tweener.addTween(mSubSessao, {_alpha: 100, time: .3, transition: "linear", delay: .1 + (.1 * iTemp)}); //................. Atribuindo botoes do menu mSubSessao.onRelease = function(){ id = this.id; _PLAYER(arr, id); }; mSubSessao.onRollOver = function(){ id = this.id; Tweener.addTween(this["nomeBotao"], {_color: 0x000000, time: .2, transition: "linear"}); Tweener.addTween(this["iconMenu"], {_color: 0x760A0A, time: .2, transition: "linear"}); }; mSubSessao.onRollOut = function(){ id = this.id; Tweener.addTween(this["nomeBotao"], {_color: 0x666666, time: .2, transition: "linear"}); Tweener.addTween(this["iconMenu"], {_color: 0xEA1213, time: .2, transition: "linear"});