prodrigo Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Opa pessoal... :rolleyes: tenho a conta cadastrada no endereço de e-mail antigo do meu site (rodrigo@planetasm.com)porem, mudei meu site para planetasm.com.br, e esqueci a senha cadastrada no usuário antigo, por isto cadastrei essa conta (rodrigo@planetasm.com.br) <_< teria como algum moderador alterar a conta do e-mail antigo para mim? valeu :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Para eu confirmar, poderia me enviar por MP o login da sua conta antiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodrigo Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Para eu confirmar, poderia me enviar por MP o login da sua conta antiga?tomara que não teja errado o login, porque já faz tempinho :/ aodakop abraços... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.