Pessoal, estou com um problema, eu estou utilizando a função abaixo para realizar uma formula. a ideia disso é a seguinte o usuário digita os valores e primeiro realiza a multiplicação entre $km*$Valorkm, depois a soma dos outros valores, $Pedagio+$Alimentacao+$Diversos, e depois a soma de tudo, no caso estou colocando as funções para somarem $Soma+$Gastokm, o que acontece, os valores da função Gastokm estao funcionando porem eles somam duas vez ou seja eu coloco 2*2, e esta saindo 8 :(, e os outros valores não saem em tela , alguém me ajuda.
Função de soma
function Gastokm($km,$Valorkm){
$Gastokm=($km*$Valorkm);
return round($Gastokm,2);
}
function Soma($Pedagio,$Alimentacao,$Diversos){
$Soma=($Pedagio+$Alimentacao+$Diversos);
return round($Total,2);
}
function Total($Soma,$Gastokm){
$Total=($Soma+$Gastokm);
return round($Total,2);
}
Pergunta
Dihmx
Pessoal, estou com um problema, eu estou utilizando a função abaixo para realizar uma formula. a ideia disso é a seguinte o usuário digita os valores e primeiro realiza a multiplicação entre $km*$Valorkm, depois a soma dos outros valores, $Pedagio+$Alimentacao+$Diversos, e depois a soma de tudo, no caso estou colocando as funções para somarem $Soma+$Gastokm, o que acontece, os valores da função Gastokm estao funcionando porem eles somam duas vez ou seja eu coloco 2*2, e esta saindo 8 :(, e os outros valores não saem em tela , alguém me ajuda.
Função de soma
Saida.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.