Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Olá pessoal, quem é o dono do fórum??? manda um salve pra mim ae dono do fórum!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Dr Hans Chucrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 O dono do fórum e portal é o Binho (isso mesmo, sem sr. na frente: somente Binho e sem "!" depois) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 huahuahuahua... boa Jonathan!Cadê o Binho hein? Ele não acessa mais né? Envia um e-mail pra ele Jonathan, ou a Andreia, Marcos alguém! Manda o Binho dá uma passada aqui no fórum! :lol:VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Ae binho me manda um salve! hauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Ele acessa muito pouco.Geralmente quando tem algum problema sério no fórum ou aviso importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 (editado) Realmente ele não acessa muito. Enfim, ele deve ter os motivos dele! Trabalho ou algo do tipo!Se bem que, tanto o portal, como o fórum já está na hora de serem atualizados, o portal deveria ter o layout renovado e ser adicionados novas funcionalidades, pois já faz algum tempo que não tem scripts novos. O fórum está muito bom sim, mas acho que deveria ser atualizado para a nova versão do IPB (Invision Power Board), comentei à respeito disso com o Jonathan e ele disse que também acha isso, essa versão está cheia de bugs que foram até reportados pelo Douglas se não me engano.Estive pensando em abrir um tópico na área adequada para falar melhor sobre isso, o que você acha Marcos?hm.. já sei pra ele acessar: O Portal, com um dos anuncios rotativos do IPED, na verdade ColégioWeb, está ocorrendo o erro 404 no navegador Opera, fora o banner do fórum que não funciona no firefox... (já foi dito, reedito, dito de novo e ficou por isso mesmo). Print:VlwMatheus Matos Editado Outubro 2, 2009 por Matheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Se quiserem qualquer ajuda no fórum podem contar comigo :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 como assim? Você pode ajudar postando nos tópicos, participar das discussões, reportar erros à administração, reportar tópicos que estão fora das regras à moderadores, entre várias outras coisas.Quem faz o scriptbrasil são os membros.Já leu as regras?VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Disculpa :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados