Adson Aquino Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Tenho um sistema de usuários e queria mandar um e-mail para todos os usuários cadastrados, isso usando o phpmailer, alguém tem uma dica de como fazer isso, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Amigo, você já tem um formmail ?!Se tiver, aonde você coloca o email de qem vai receber, coloca assimNome1 <email1@email.com>, Nome2 <email2@email.com>e assim por diante, vai enviar vários emails no mesmo momento...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Aí galera resolvi o meu problema, consegui colocar para enviar e-mail para todos os usuários cadastrados no sistema, usando a class phpmailer, valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adson Aquino
Tenho um sistema de usuários e queria mandar um e-mail para todos os usuários cadastrados, isso usando o phpmailer, alguém tem uma dica de como fazer isso, obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.