Felipe Virgilio Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Olá,Preciso da seguinte solução !Estou trabalhando com Módulo,no Access ,preciso alterar um Campo (Coluna) de uma Tabela que está em Texto para Data.Isso tem que ser desenvolvido em código. Como posso fazer ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Access 2003 ou 2007 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Boa noite,Veja se ajuda:campotexto = CVDate(Right(Campo, 7, 2) & "/" & Mid(Campo, 5, 2) & "/" & Left(Campo, 1, 4)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Virgilio Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Access 2003 ou 2007 ?Anderson 2003 !!Boa noite,Veja se ajuda:campotexto = CVDate(Right(Campo, 7, 2) & "/" & Mid(Campo, 5, 2) & "/" & Left(Campo, 1, 4))Leandro, Bom dia...Esse código é para a "Consulta" , estou trabalhando com um Módulo, onde tenho que escrever em "VB" , e transformar o CAMPO , em data, pois existe uma consulta que depende dele, e ele tem que estar em DATA/HORA. Entende ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Virgilio
Olá,
Preciso da seguinte solução !
Estou trabalhando com Módulo,no Access ,preciso alterar um Campo (Coluna) de uma Tabela que está em Texto para Data.
Isso tem que ser desenvolvido em código. Como posso fazer ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.