innova Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Salve galera quero agradecer a quem tem me ajudado em minhas duvidas essa já é a terceira vez que peço ajuda aqui....e dessa vez a coisa é um pouco mais complicada,geralmente faço sites com formail simples mais nesse que estou fazendo agora o cliente me pediu um que tenha as opcoes para envio de mailtipo setor, a pessoa escolhe para qual setor/email enviar, tudo isso precisando ser em flash.alguém aí tem ou sabe onde encontro um tutorial completinho pra montar esse form??desde já agradeço muito a compreencao de todos.Valeoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
innova
Salve galera quero agradecer a quem tem me ajudado em minhas duvidas essa já é a terceira vez que peço ajuda aqui....
e dessa vez a coisa é um pouco mais complicada,
geralmente faço sites com formail simples mais nesse que estou fazendo agora o cliente me pediu um que tenha as opcoes para envio de mail
tipo setor, a pessoa escolhe para qual setor/email enviar, tudo isso precisando ser em flash.
alguém aí tem ou sabe onde encontro um tutorial completinho pra montar esse form??
desde já agradeço muito a compreencao de todos.
Valeoooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.