mapelli Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Olá, ao enviar os dados do site usando o formulário flash + php, os dados vão conforme abaixo:Fiz um site em flash com php e sempre que alguém envia o formulário do site eu recebo conforme abaixo:Nome: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"JUSTIFY\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"13\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">welerson sandro mapelli</FONT></P></TEXTFORMAT>Email: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"JUSTIFY\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"13\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">teste@ig.com.br</FONT></P></TEXTFORMAT>IP Nº: 201.79.187.60Preciso resolver este problema.Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flasher_one Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Amigo, entre outros, eu acredito que o que esteja causando o problema seja o fato de as caixas de texto estejam configuradas como "texto em html".Desabilite a opção "Render text as HMTL" ("<>"). O botãozinho fica à esquerda da caixa onde você insere o nome da variável.Qualquer dúvida, posta aí. Mas acho que isso resolve o problema.Gabrielhttp://www.fenixstudio.co.cc/Conecte-se com o mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mapelli
Olá, ao enviar os dados do site usando o formulário flash + php, os dados vão conforme abaixo:
Fiz um site em flash com php e sempre que alguém envia o formulário do site eu recebo conforme abaixo:
Nome: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"JUSTIFY\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"13\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">welerson sandro mapelli</FONT></P></TEXTFORMAT>
Email: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"JUSTIFY\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"13\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">teste@ig.com.br</FONT></P></TEXTFORMAT>
IP Nº: 201.79.187.60
Preciso resolver este problema.
Grato pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.