The arlindo Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Caros amigos estou comum problema em quero fazer dois selectsUm select com todos os estadosno outro select seleciono todas as cidades com estado que eu selecionei..como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Como fazer:1 - Primeiro procura no fórum.Não achou?2 - Procura no google... com certeza acha.Mas nesse caso específico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=113704 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Tem também esse daqui que o Jonathan fez. A integração é com meses e dias, mas pode ser usado entre estados e cidades, basta você adaptar!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The arlindo Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Caro Eserra, como sempre você me ajudando...rsrsobrigado irmão era o que eu precisava..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The arlindo
Caros amigos estou comum problema em quero fazer dois selects
Um select com todos os estados
no outro select seleciono todas as cidades com estado que eu selecionei..
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.