Matheus Matos Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Salve galera...Que tal aproveitar à tarde de domingo para exercer a criatividade?Pois é, a revista de design Computer Arts está com um desafio bem simples, 'Divulgue o conceito de sustentabilidade'... tem prêmios de R$ 1.500,00 para a categoria estudante, e R$ 3.000,00 para a categoria profissional.Mais informações você consegue aqui: http://desafiocomputerarts.com.br/E aí? Quem vai participar? Lógico que essa coisa de estudante e profissional é mais algo de concorrência... Quem tem a idéia mas tem dúvidas de como passar para o papel, tem os fóruns de Arte e Design aqui do SB, a galera está pronta para te ajudar! Pode ter certeza...Vixi! Um detalhe, o prazo acaba daqui à nove dias! Então bora logo! VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Movendo: Entretenimento --> Outros Assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) aff teve até um trabalho na escola sobre sustentabilidade e o meio ambiente, eu nem sei e nem fiz, ahahahaha, imagina se vo faze esse treco kkkkkk, o bom é que to até o dia 13/10 sem aula pois fecharam minha escola porcausa da gripe suina :rolleyes: Abraços Editado Outubro 5, 2009 por Douglas_Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 haha... vai participar? Oito dias de folga aí seria muito bom! rsrsrs..Caso queira ajuda com Photoshop, CorelDraw, Fireworks, outros programas de design, ou até mesmo algo mais teórico sobre design, utiliza os fóruns de arte e design aqui do fórum cara! A galera concerteza te ajuda! Enfim.. Boa Sorte à você, e vamos competir pra ver quem fica na frente de nós dois! hehe... brincadeira... acho que eles nem divulguam isso...VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.