ola pessoal, eu sou novo nesse ramo de programção, e ultimamente, eu estava fazendo um programa q é tipo uma urna eletronica, em q você digita seu nome, e seu voto, ai se você quiser ver o resultado, você digita 121, no lugar do voto, q mostrara todo resultado. O problema é que eu queria mostrar na hora de revelar os votos, quem voto em quem, porque já q pede para armazenar o nome, seria bom essa função também.
Pergunta
lucas Zuza
ola pessoal, eu sou novo nesse ramo de programção, e ultimamente, eu estava fazendo um programa q é tipo uma urna eletronica, em q você digita seu nome, e seu voto, ai se você quiser ver o resultado, você digita 121, no lugar do voto, q mostrara todo resultado. O problema é que eu queria mostrar na hora de revelar os votos, quem voto em quem, porque já q pede para armazenar o nome, seria bom essa função também.
ai o codigo de como esta
http://codepad.org/vRH42CcI
alguém poderia me dizer como eu poderia fazer para que na hora de mostrar o resultado da eleição, tambem mostrasse quem votou em quem???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.