Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com armazenamento de vetores


lucas Zuza

Pergunta

ola pessoal, eu sou novo nesse ramo de programção, e ultimamente, eu estava fazendo um programa q é tipo uma urna eletronica, em q você digita seu nome, e seu voto, ai se você quiser ver o resultado, você digita 121, no lugar do voto, q mostrara todo resultado. O problema é que eu queria mostrar na hora de revelar os votos, quem voto em quem, porque já q pede para armazenar o nome, seria bom essa função também.

ai o codigo de como esta

http://codepad.org/vRH42CcI

alguém poderia me dizer como eu poderia fazer para que na hora de mostrar o resultado da eleição, tambem mostrasse quem votou em quem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Movendo: Tutoriais & Dicas - C, C++ --> C, C++.

Não cheguei a olhar o código, mas é algo relativamente simples. Como em cada voto você armazena o nome de quem votou e o número do candidato, basta ir procurando os votos de cada candidato e ir mostrando quem votou.

Você pode fazer uma função que procure todas as pessoas que votaram em determinado número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pera ai, não ia dar certo. Porque eu crei um while, e cada pessoa digitaria o nome na mesma variavel, "nome". então, cada voto feito, anula o anterior. eu prescisava de um jeito que deixasse (ex:) uma marca em cada nome, tipo, cada nome receberia um valor x +1, e o segundo x + 1 +1, como uma PA, para que cada nome fosse um nome. E então, no final, eu faria um "for" com esse numero total para que mostrasse na oredem numerica, quem votou em quem. Mas o problema é que eu não sei como fazer isso, pois eu sei que poderia por nome.voto, e criar uma estrutura e tal, mas eu não o resto!

ou seja : "eu não sei como!, hauhauhauah"! :blink:

Editado por lucas Zuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...