vini_loock Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 ola, to postando aqui porque n sei qual linguagem q usa pra fazer isso.eu queria saber como fazer papa que o meu site se ajuste automaticamente de acordo com a resolução da tela, como o google.por favor m ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 isso chama-se layout líquido, é preciso utilizar pocertagem para definir o tamanho dos elementos, ou você pode fazer com layout fluído, utiliza-se da propriedade float para que os elementos caiam para seus lugares. Deixe que eu google isso para você, clica no link abaixo:http://lmgtfy.com/?q=layout+l%C3%ADquidolol ! O fórum utiliza layout líquido hein... hehequalquer coisa posta!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) putz mano nem sabia q era tão facil assim.vlw vo dar uma olhada qualquer duvida eu posto ai.mais qual a diferença entre o liquido e o fluido?já aproveitando o post...você sabe c da pra fazer um sistema de busca interna no dreamweaver mx sem banco de dados?vlw Editado Outubro 5, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 o layout líquido estica-se de acordo com à resolução. Ou seja, os elementos são esticados.o layout fluído geralmente, se bem projeto, elementos ficam um do lado do outro, caso a resolução diminua, os elementos caem para baixo.O Formulario de busca te consiguo sem Banco de Dados, mas já foi dito em outro tópico, você deve criar um outro tópico para isso! hehe.. se criar, eu posto!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
ola, to postando aqui porque n sei qual linguagem q usa pra fazer isso.
eu queria saber como fazer papa que o meu site se ajuste automaticamente de acordo com a resolução da tela, como o google.
por favor m ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.