saibascript Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 quero saber como criar um jogo da memoria em javascript.codigo que fiz até agora:<head> <title>Jogo da velha</title> <script> function images() { var imagens = new array(2) imagens[0]= smile.gif imagens[1]= sad.gif if(imagens[0]>imagens[1]) { alert(você perdeu) } else{ alert(você ganhou um par) } } </script> </head> <body> <input type="button" value="?" onclick="function images(if,imagens[0])"><input type="button" value="?" onclick="function images(if,imagens[1])"> <br> <input type="button" value="?" onclick="function images(if,imagens[1])"><input type="button" value="?" onclick="function images(if,imagens[0])"> </body>tem aquele bug chato de não aparecer a imagem no botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 vixi! Nem me fala nisso! Hehe... ocorreu um desafio de javascript aqui no fórum, e o desafio era justamente fazer um jogo da memória... não consegui... enfim esquece isso! Não vem ao caso... hehePostei porque pode ver os códigos que foram disponiblizados, para ter uma idéia de lógica e essas coisas, sobre a imagem não aparecer... não sei o que pode estar ocorrendo. Éh... no final das contas acabou que não te ajudei em nada! <_< Enfim...VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Antes de criar algo assim é necessário estudar bastante a linguagem, saber as alternativas que tem para criar algo, etc.Recomendo que veja esse tópico: Lista de Cursos para a linguagem JavaScriptEstude também os códigos do link que o Matheus postou, é interessante ver algo pronto para aprender mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saibascript
quero saber como criar um jogo da memoria em javascript.
codigo que fiz até agora:
tem aquele bug chato de não aparecer a imagem no botão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.