Raphael Machado Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Queria saber se tem como passar uma variável do JavaScript para o PHP, mas especificamente o getElementByID.Eu tenho um campo de texto com id "abcd" e tenho uma função PHP chamada "salvar()", eu preciso passar o valor de "abcd" para essa função! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Para isso existe o AJAX... ou, se você não se importar com refresh, pode simplesmente resgatar o valor com o JS, e depois dar um window.location para uma página onde é executada essa função, ai pode, por exemplo, chamar a página salvar.php?id=alguma_coisaOnde alguma_coisa seria pega com o JS... mas com certeza AJAX é o mais indicado nesse seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 OK!Valeu!Vou dar umas pesquisadas sobre AJAX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Queria saber se tem como passar uma variável do JavaScript para o PHP, mas especificamente o getElementByID.
Eu tenho um campo de texto com id "abcd" e tenho uma função PHP chamada "salvar()", eu preciso passar o valor de "abcd" para essa função!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.