Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta VB6 no Access 2003


VuItø§ Ñøtµrnø§

Pergunta

Bom dia a todos!

Preciso de uma grande ajuda, pois fiz uma aplicação para controlar alguns chamados de usuários aqui na empresa, e nesta aplicação eu cadastro o usuário caso ele não exista no banco de dados, e cadastro os dados do chamado que ele abriu. Os dados pessoais do usuário fica em uma tabela, e os dados do chamado referente aquele usuário fica em outra tabela.

Quando o usuário abre outro chamado, eu só puxo os dados dele, e cadastro esse novo chamado pra ele. Porém, as vezes eu preciso consultar todos os chamados que foram abertos para um determinado usuário, e é ai que eu estou com dificuldade, pois, quando eu efetuo a consulta através do CPF, ele retorna sempre o ultimo chamado cadastrado, e eu preciso verificar todos os chamados para este usuário.

Teria como armazenar todos os registros dos chamados em um vetor, ou algo do tipo, para depois exibir nas textbox? Ou como pular para proxima linha no Banco de Dados, ou voltar para a linha anterior?

Desde já agradeço a atenção.

Att,

Nilson Silva

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "urgente" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...