Leandrojtv Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Olá a todos, estou precisando modificar a forma de exibição de fotos do meu site um dos problema é que o site é composto por diversas outras páginas em cada outra página existe uma galeria que busca as imagens no banco de dados. Quem quiser conferir o site é o seguinte: www.foiassim.com.brO maior problema é que depois que os usuário clicam na imagem e ela aparece em uma especie de lightbox,não existe nem um botão para fechar ou avançar para outra foto, ele precisa clicar em cima da foto para que elafeche, o minimo que necessito é que eu tenha uma botão para fechar avançar e volta.O link direto para uma das galerias:http://www.foiassim.com.br/casamentos/rena...oniel/index.phpDesde agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 çO que significa "ç" ?Mas qual seu conhecimento de Javascript ?De qualquer forma, existem códigos prontos que fazem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrojtv Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2009 çO que significa "ç" ?Mas qual seu conhecimento de Javascript ?De qualquer forma, existem códigos prontos que fazem isso.esse ç enviei sem querer !O meu conhecimento em java é muito básico, eu sei que existem vários códigos prontos o problema é que não consigo adaptalos a buscar no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Mas esses modais não buscam nada no BD... eles são ativados quando se clica na imagem, inclusive um simples lightbox resolveria seu problema, já que dá pra agrupar várias imagens em um álbum só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandrojtv
Olá a todos, estou precisando modificar a forma de exibição de fotos do meu site um dos problema é que o site é composto por diversas outras páginas em
cada outra página existe uma galeria que busca as imagens no banco de dados.
Quem quiser conferir o site é o seguinte: www.foiassim.com.br
O maior problema é que depois que os usuário clicam na imagem e ela aparece em uma especie de lightbox,
não existe nem um botão para fechar ou avançar para outra foto, ele precisa clicar em cima da foto para que ela
feche, o minimo que necessito é que eu tenha uma botão para fechar avançar e volta.
O link direto para uma das galerias:http://www.foiassim.com.br/casamentos/rena...oniel/index.php
Desde agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.