Seria um Editor , estou com dificuldade nessa parte
Minha duvida e em relação a Memos , como posso procurar uma palavra por exemplo :
a
b
b
b
ab
a
b
Nisso eu quero editar apenas os 2 , e botar para fazer isso automaticamente , editar apenas determinadas palavras do memo
E depois quero salvar o que eu editei do memo ,
E se possivel listar no memo os arquivos de determinada pasta que estao abertos no memo , e quando eu clicar nos arquivos que estao listados no Memo , o outro memo captar o que esta escrito no arquivo.
E captar o arquivo quando aberto por uma label e essa label mostrar tambem o tamanho do arquivo
Pergunta
Silva~
Seria um Editor , estou com dificuldade nessa parte
Minha duvida e em relação a Memos , como posso procurar uma palavra por exemplo :
a
b
b
b
ab
a
b
Nisso eu quero editar apenas os 2 , e botar para fazer isso automaticamente , editar apenas determinadas palavras do memo
E depois quero salvar o que eu editei do memo ,
E se possivel listar no memo os arquivos de determinada pasta que estao abertos no memo , e quando eu clicar nos arquivos que estao listados no Memo , o outro memo captar o que esta escrito no arquivo.
E captar o arquivo quando aberto por uma label e essa label mostrar tambem o tamanho do arquivo
Obrigado pela ajuda desde já ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.