The arlindo Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 caros amigos cansei de windows rsrsrs..quero saber se vocês tem algum site que tenha como montar um servidor ubuntu completo?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Acredito que você não encontrará tudo em um único site.Quais servidores exatamente você precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The arlindo Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 tipo .. firewal .. proxy.. dhcp..gateway.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fer Ferrari Postado Março 17, 2010 Denunciar Share Postado Março 17, 2010 Cara posso te indicar um site que hospeda em Linux, http://www.uolhost.com.br/hospedagem-linux/#rmcl. Ele tem tb um construtor de sites, as vezes tem algo do que você precise por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Amigo você pode usar uma distribuição do linux chamado Ipcop Ele tem todas as funçoes que você quer e um pouco mais, com administração via web interface de controle fácil, tem como serr instalado addons para adicionar mais ferramentas e etc...Você pode baixa-lo no sitehttp://ipcop.org/Qualquer dúvida manda um email guitoneloto@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The arlindo
caros amigos cansei de windows rsrsrs..
quero saber se vocês tem algum site que tenha como montar um servidor ubuntu completo?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.