Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar divulgação de evento através do site


Sexto

Pergunta

Olá a todos.

Como fazer esta ferramenta funcionar?

duvida.jpg

É total isso, sem cadastro etc..., só isso

- enviar 1 mala direta com a divulgação/folder do evento

- o usuário pode digitar quantos e-mails desejar (separados por ponto e vírgula ou o que for) dentro dessa caixa de texto

* gostaria que esse espaço, onde se digita o endereço, seja possível controlar o tamanho da caixa de texto para não prejudicar o layout.

- e pronto clicar no enviar

Sou total iniciante em html, e não sei a melhor linguagem, nem como fazer essa ferramenta funcionar, enfim postei aqui.

Obrigado pela ajuda e compreensão de todos.

Editado por Sexto
Remover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<?php
$submit = $_POST['submit'];
$semail = $_POST['semail'];
$assunto = "Assunto do E-mail";
$mensagem = $_POST['mensagem'];
if($_GET['envio']=="ok") {
if($semail!="" $assunto!="" and $mensagem!="") {
mail("$assunto","$mensagem","De: Seu site!");
$resposta = "Enviado com sucesso."; 
} else { 
$resposta = "Preencha todos os campos.";
}
}
?>
<center><?php echo $resposta; ?></center>
<form action="estedocumento.php" method="POST">
<input type="hidden" name="submit" value="ok">
PARA: <input type="text" name="semail">
<textarea name="mensagem" style="display:none;" rows="5" cols="50" value="Sua mensagem aqui" ></textarea>
<input type="submit" style="display:none;" value="envia">
</form>

Aí cara, adaptei por alto esse script que foi gerado aqui.

Isso é com PHP, então, por favor algum moderador pode movê-lo?

Há! E por favor retire a CAIXA ALTA do título do seu tópico, isso é contra as regras.

Lá também é melhor para você apaptar, caso tenha alguma dúvida o pessoal de PHP te ajudará!

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Matheus, achei errado o que você fez, pois, ele quer que nos simplismente desenvolva o sistema pra ele.

Sexto, você deve perguntar como fazer, e não pedir para fazer isso funcionar sem ter nenhuma base do que qr...

Se fosse simples assim, eu teria ideia de um sistema, montava no Photoshop, vinha aqui e pedia pro povo fazer, isso é muito paia!!!

Editado por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há cara, realmente a idéia do fórum é ajudar, ele perguntou como se faz tal sistema, não o que tem naquela imagem, tanto que nem XHTML com CSS eu apliquei ali, falei para algum moderador mover o tópico para PHP, pois lá ele poderia ser melhor 'atendido' e ajudado à desenvolver o sistema. Mostrei esse script pronto para ele ter idéia de como é o código.

Quanto ao cara postar uma imagem e alguém fazer, isso é ruim apenas, nada mais nada menos do que à ele.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu intendi Matheus, mais, o cara deveria tentar fazer pelo menos a página HTML, com o visual que queria, chegar aqui e perguntar Como enviar o Email, ou como salvar o email recebido em um Banco de Dados e depois enviar pra todos os que estão na Tabela, e não exigir como ele fez abaixo...

...- enviar 1 mala direta com a divulgação/folder do evento

- o usuário pode digitar quantos e-mails desejar (separados por ponto e vírgula ou o que for) dentro dessa caixa de texto

* gostaria que esse espaço, onde se digita o endereço, seja possível controlar o tamanho da caixa de texto para não prejudicar o layout.

- e pronto clicar no enviar

Sou total iniciante em html, e não sei a melhor linguagem, nem como fazer essa ferramenta funcionar, enfim postei aqui.

Obrigado pela ajuda e compreensão de todos.

...

Espero que você intenda como eu estou tentando explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...