๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 Olá galera, tem como eu fazer um iframe inteligente, tipo um Include do PHP...Ex.: Eu pego, faço um sistema todo em PHP, dai, eu coloco esse iframe no meu Projeto, e ele mostra o fundo igual de qualquer programa ?!não sei se expliquei direitO =D mais tá valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Opa, bota um TWebBrowser que fica na paleta Internet, dps seta a opção Align para alClient, em seguida faça as devidas configurações...Aqui tem tudo de WebBrowser: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ighlite=browserAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá galera, tem como eu fazer um iframe inteligente, tipo um Include do PHP...
Ex.: Eu pego, faço um sistema todo em PHP, dai, eu coloco esse iframe no meu Projeto, e ele mostra o fundo igual de qualquer programa ?!
não sei se expliquei direitO =D mais tá valendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.