PBJ Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Olá,Tenho a seguinte linha em meu código:Plan1.Range("A65000").End(xlUp)(2, 1).Value = ListBox1.List(i)Transfiro uma data de um listbox para outros sem problemas, mas imprimindo na planilha o valor fica invertido.Assim,1/2/2009 é alterado para 2/1/2009 ???Onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Semblano Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Use Cdate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PBJ Postado Outubro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 Paulo,Funcionou,Plan1.Range("A65000").End(xlUp)(2, 1) = CDate(Me.ListBox1.List(i))obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PBJ
Olá,
Tenho a seguinte linha em meu código:
Transfiro uma data de um listbox para outros sem problemas, mas imprimindo na planilha o valor fica invertido.
Assim,
1/2/2009 é alterado para 2/1/2009 ???
Onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.