Jonathan Queiroz Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Galera, gostaríamos de saber como anda o desenvolvimento do scripts, quem já começou a fazer, como as coisas estão andando, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) infelizmente não poderei participar dessa etapa .... (não, não precisa chorar!!)dxa pra próxima... t+*off-topic: Jonathan, cara, por favor, troca esse teu avatar... ele dá dor de cabeça!!! hehehhe (é sério)... deve ser dakeles com mensagens subliminares. Editado Novembro 7, 2009 por flavio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Ok então.Quanto ao avatar, vou ver o que faço. Deixei ele porque não tinha terminado, pensei que ia dar tempo de melhorar depois. Vou ver se termino de mexer nele aqui. Tinha até esquecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Não recebemos nenhum script e, portanto, o torneio foi cancelado. Mas vamos preparar outro desafio. Dessa vez será enviada MP a todos os que participaram das etapas anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Bom é uma pena que ninguém participou, eu como já comentei no meu post anterior, vi o anuncio da terceira fasedo torneio logo no inicio, mas realmente não tinha muito tempo para tentar desenvolver algo, mas mais do que tempome faltou um "NORTE", bom não sei os outros mas para mim o que foi proposto "desenvolver qualquer coisa relacionado a animação" é algo muito abstrato, em minha opnião deveria ser feito algo igual ao desafios anteriores,em que foi dado o tema para desenvolvermos em cima dele, apesar de algumas ideias serem propostas no tópicorealmente não senti empolgação de desenvolver nenhuma delas.sei que vocês os organizadores se empenharam em fazer algo legal para nós membros e por issopeço desculpas por não ter participado, e vou ficar no aguardo se a nova terceira fase se acontecer.abraço a todos. Editado Novembro 16, 2009 por Romerito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 concordo com o q o Romerito disse,e queria complementar dissendo q a epoca em q foi proposto o desafio tb foi problematico.nessa epoca de final de ano estao todos correndo contra o tempo, são prazos q muitos denos precisam cumprir, alem da propria correria de planejar compras, ferias, preparativos pras festas...enfim.não vamos desistir, esperamos pelo proximo desafio.abs e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 O desafio já está quase pronto, mas o que foi postado sobre o período foi discutido e decidimos que seria melhor esperar mais, a previsão para a nova etapa é para 01/01/2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados