Cardon Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2009 Boa tarde galeraEsse é meu primeiro post nessa parte do forum referênte a HTML e CSSBom minha dúvida deve ser bem corriqueira, apesar de ser algo inútil, mas meu chefe mando tenho que fazer.É o seguinte, tenho um site de vendas onlie, e eu adicionei um chat Online nele para atender os clientes,Tudo perfeito, a janela do chat abre em um popUp, e tudo maisporém...meu chefe pediu para mim arrumar o title do popUp para Colocar apenas aparecendo O título da janela, no fireFox funciona tudo certoporém o PopUp do Internet Explorer fica com o endereço de FTP atrásalgo do tipohttp://marketing.net85.net/ - Titulo de minha janela - Windows Internect ExplorerEu gostaria de saber se tem um jeito de retirar essas partes que não interessampara ficar apenas o Título da janelafalowgaleraAgradeço desde jáfuiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2009 Seria para remover o "Microsoft Internet Explorer" do final ?Sinceramente, se for isso nunca vi nada parecido... É possível mudar pelo regedit do Windows o que aparece no final, mas não é possível fazer isso para qualquer PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2009 Ele fala da tag title normal. Pelo fato de ser um popUp, não está sendo exibida corretamente.No Firefox funcionou apenas com a tag title ou você teve que colocar um script adicional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Outubro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 No FireFox ta belezaO que quero tirar do popUp do IE é aquele endereço que fica antes do Title Real da minha popUpessa partehttp://marketing.net85.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Nunca vi nada parecido. Mas como o título da página não contém essa parte e é o próprio navegador que a está acrescentando creio que não seja possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Outubro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 hehe esse era meu medobomObrigado ai galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cardon
Boa tarde galera
Esse é meu primeiro post nessa parte do forum referênte a HTML e CSS
Bom minha dúvida deve ser bem corriqueira, apesar de ser algo inútil, mas meu chefe mando tenho que fazer.
É o seguinte, tenho um site de vendas onlie, e eu adicionei um chat Online nele para atender os clientes,
Tudo perfeito, a janela do chat abre em um popUp, e tudo mais
porém...
meu chefe pediu para mim arrumar o title do popUp para Colocar apenas aparecendo O título da janela, no fireFox funciona tudo certo
porém o PopUp do Internet Explorer fica com o endereço de FTP atrás
algo do tipo
http://marketing.net85.net/ - Titulo de minha janela - Windows Internect Explorer
Eu gostaria de saber se tem um jeito de retirar essas partes que não interessam
para ficar apenas o Título da janela
falow
galera
Agradeço desde já
fuiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.