Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tem programador de Porto Alegre - RS aqui


#Felipe#

Posts Recomendados

Pessoal

quero localizar um bom programador php ou aspx que esteja localizado em Porto Alegre-RS

existe um aqui ???

poderia já me adiantar em uma resposta bem objetiva, respondendo apenas em numeros as 2 primeiras perguntas

1- Quanto me custaria um sisteminha de busca, tipo a pagina do google, porem a pessoa tem que cadastrar o url, título e descrição do site,

algo totalmente simples, com uma opção de link patrocinado ao lado direito quenem no google, as buscas ocorreriam em cima de um campo de palavras chaves, muito barbada esse primeiro ?

o segundo é mais complicadinho

2-A partir de quanto poderia me custar um sisteminha tipo de notícias tipo do bol, com webmail para o pessoal criar emalis ???

como eu consigo obter um sisteminha desses, será que tem a venda algo pronto que possa ser aperfeiçoado ?

vocês me indicam aspx ou php, afinal qual é o superior e mais veloz ???

tenho necessidades de outros sites também, é tudo para clientes, tenho uns 4 clientes na mão com idéias diversas, mas não encontro um programador ideal.

depois tenho um outro contato que quer um site de classificados para anuncios de veículos e imóveis, tenho um outro cliente que quer um site de relacionamento, algo semelhante ao orkut, mas sem tudo aqueles recursos inuteis, e outros que ainda estão pensando, com tanto contato querendo sites, já pensei até em abrir uma empresa de TI, coloquei anuncio no jornal, mas não apareceu gente qualificada, o pessoal diz que sabe programar mas não apresenta o local onde estudou.

em fim é isso,

aguardo contatos, poderia enviar mensagem por email por favor, pois eu não costumo entrar com frequencia nestes foruns,

meu email é

f e l i p e 1 9 6 5 @ b o l . c o m . b r

ou também aceito propostas de um bom programador de outra região que queira fazer uma boa parceria, mas tem que ser uma pessoa flexivel pois eu tenho que ganhar tambem e temos que conquistar clientes para ganharmos indicações.

por enquanto é isso, envie mensagem

Abraço a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode definir que algo é "totalmente simples" sem saber programar? Você tem alguma idéia de como é um sistema de link patrocinado igual o do google? A lógica envolvida não é exatamente simples, até pensei em entrar em contato, mas sinceramente, quando a gente começa a ler simples/fácil/rápido e outras palavras do tipo já sabe que a remuneração não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Nunca fiz faculdade alguma, porem tenho conhecimentos em diversas linguagens de programação, fazer faculdade não é a pergunta chave, e sim ter capacidade autonoma de estudar por vias próprias, pois os professores de hoje, não "ensinam" apenas mostram o caminho.

Entretanto..

Tenho conhecimentos para criar tais sistemas, alias, se quiser analise meus posts, minhas ajudas, enfim..

Resido a 400km de POA..

Se tiveres interesses, mande-me seu MSN por MP..

Podemos negociar e discutir valores tranquilamente...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...