#Felipe# Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 pessoalpara eu ter um site de noticias assim como o bol, por onde se começa,???a pessoa adquiri um sistema de webmail e depois um programador vai alterando tudo ??? alguém me da uma orientação ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 Você vai contratar alguém pra fazer ou vai programar tudo ?Se for pra programar tudo terá que estudar linguagens de marcação (HTML), linguagens de programação (PHP, etc.). Não é algo tão simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 Existem os CMS que pode-lhe auxiliar nisso. São sistemas prontos para gerenciamento de sites. Para fazer um site/sistema parecido com o do BOL, o Joomla é bem flexível, agora um script de e-mail open-source eu não conheco e nunca usei nenhum, mas em uma rápida busca encontrei esses aqui. Bem, na instale ambos em cada banco de dados, após analise a estrutura e veja como seria possível criar apenas uma tabela para os usuários, ou seja, apenas um cadastro para utilizar o e-mail e o site. Caso queira mais ajuda sobre joomla, ou até mesmo sobre o básico, pode postar aqui, estou pronto para te ajudar, eu e uma galera enorme! :DConcerteza você consegue fazer. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.