Alex Mauricio Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 Boa tarde.Tenho uma tabela com 105 mil registros...Porém está para colocar até 200 caracteres em cada registro e eu tenho certeza q o maior registro não chega a metade disso...gostaria de mudar esta propriedade, porém preciso saber exatamente qual é o maior registro atual...queria criar um select onde ele me mostra o maior registroteria como fazer isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 não tenho certeza se funciona assim no access, faz um teste aeselect top 1 len(texto) from tabela order by len(texto) desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Boa tarde amigo,Veja este exemplo: http://www.professorlar.com/contarcliques3...s/contarcar.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Boa tarde.
Tenho uma tabela com 105 mil registros...
Porém está para colocar até 200 caracteres em cada registro e eu tenho certeza q o maior registro não chega a metade disso...
gostaria de mudar esta propriedade, porém preciso saber exatamente qual é o maior registro atual...
queria criar um select onde ele me mostra o maior registro
teria como fazer isso?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.