fdirk Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Boa tarde!!Tenho na minha página 4 opções para o usuário escolher:<tr> <th width='6%' align=center><b>Pontuação</b></th> <th width='20%' align=center colspan='2'><b>Descrição</b></th> </tr> <tr><td align=center valign=middle>1</td><td align=center>Não atendeu às expectativas;</td><td align=center valign=middle><input type="radio" name="indicador" value="1" onclick="form.submit()"></td></tr> <tr><td align=center valign=middle>2</td><td align=center>melhoria é necessária;</td><td align=center valign=middle><input type="radio" name="indicador" value="2" onclick="form.submit()">></td></tr> <tr><td align=center valign=middle>3</td><td align=center>resultados satisfatórios</td><td align=center valign=middle><input type="radio" name="indicador" value="3" onclick="form.submit()"></td></tr> <tr><td align=center valign=middle>4</td><td align=center>superou as expectativas.</td><td align=center valign=middle><input type="radio" name="indicador" value="4" onclick="form.submit()"></td></tr>Ao selecionar a caixinha a página atualiza e gera um gráfico.O problema é q quando a página atualiza desmarca o 'radio' q foi marcado e ainda o 'value' da caixa não é memorizada. Como faço para ficar marcado???Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Você está enviando o formulário para serem processadas por alguma linguagem server-side (PHP, por ex.), certo ?Nesse caso basta você percorrer os valroes do formulário e marcar o radio como checado (atributo checked) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdirk Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Obrigada pela dica Jonathan!É em asp, e ficou assim:<input type="radio" name="indicador" value="1" <%if request.querystring("indicador")="1" then response.write(" checked") end if%> onclick="form.submit()">=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 De nada.Qualquer coisa posta aí.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdirk
Boa tarde!!
Tenho na minha página 4 opções para o usuário escolher:
Ao selecionar a caixinha a página atualiza e gera um gráfico.
O problema é q quando a página atualiza desmarca o 'radio' q foi marcado e ainda o 'value' da caixa não é memorizada.
Como faço para ficar marcado???
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.