Shutt__ Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Olá galera, não sei se tem como fazer isto que estou fazendo.<script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function Verifica(campo){ var nu = campo.value; if (nu > 0) { <? $sql = "select * from proprietario where cpf_pro = " . ?> document.write( nu ) <?; $sql = mysql_query($sql); if ($temp = mysql_fetch_array($sql) ) { ?> alert(nu + 'Você digitou mais que 5 digitos'); <? } ?> } } //--> </script> <input TYPE="text" NAME="CPF" SIZE="15" onBlur="Verifica(this)"> __________________________________________To querendo fazer o seguinte, ao sair do campo CPF, ele chama função javascript e concatena essa variavel vinda do php, e faz um select no BD, ou seja quero concatenar um variavel do Javascript ao PHP.Se estiver errado me da uma ajuda ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Não é possível misturar Javascript com PHP dessa forma. Pesquise por AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shutt__ Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Não é possível misturar Javascript com PHP dessa forma. Pesquise por AJAX. Poiser se eu colocar sem concatenar com variavel do javascript da certinho, mais quero uma variavel que venha do javascript para fazer um select no banco, mais vamos ver se alguém já teve esse problema.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 PHP é server-side, javascript é client-side. Com PHP você pode modificar o código Javascript que será enviado, mas não o contrário. Como já disse, procure por AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shutt__
Olá galera, não sei se tem como fazer isto que estou fazendo.
<input TYPE="text" NAME="CPF" SIZE="15" onBlur="Verifica(this)">
To querendo fazer o seguinte, ao sair do campo CPF, ele chama função javascript e concatena essa variavel vinda do php, e faz um select no BD, ou seja quero concatenar um variavel do Javascript ao PHP.
Se estiver errado me da uma ajuda ae galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.