Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Uma Busca De Imobiliárias

luciflander

Pergunta

blink.gif Olá pessoal, sou novato aqui e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a fazer uma busca detalhada de um site de imobiliaria, onde a pessoa escolhe as opçoes de busca como cidade, bairro, tipo(apartamento, casa, fazenda...) e um valor minimo e máximo, depois e retornado com as opçoes escolhidas com uma foto do imovel.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

p***.. veio.. é um codigo grande.... chega a centenas de linhas dependendo do q você vai usar para filtrar... ai depende muito de sua estrutura.... fica meio complicado falar assim.... tenta fazer e ver as dificuldades... ai você fala.. bem melhor...

so uma dica.... é tipo assim....

'bem simples pra você ver como funciona +/-

sql = "SELECT * FROM tabela WHERE idtabela > 0"
estado = request.querystring("estado")
if estado <> "" then
   sql = sql & " AND estado='"& estado &"'"
end if

cidade = request.querystring("cidade")
if cidade <> "" then
   sql = sql & " AND cidade='"& cidade &"'"
end if

bairro = request.querystring("bairro")
if bairro<> "" then
   sql = sql & " AND bairro='"& bairro&"'"
end if
set tabTemp = Nothing
set tabTemp = bdSite.execute(sql)

ai o resto é logica e depende muito da forma q será a consulta, ok... fui.. ou fomos...

Link para o comentário

• 0

quanto vale... depende do projeto ne... assim fica dificil, dificil pra saber... depende do cliente.. segurança, base de dados, nivel de programação... possibilidades de ampliação... e etc, etc..

mas nunca esqueca de valorizar seu trabalho... não acho q qualquer realzinho serve... você acaba prejudicando vc, q estudou pra caramba pra conseguir fazer.. e prejudica seu amigo q trabalha com isso e ve seu serviço sendo cobrado por preço de "migalha" por simples ganancia...