Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Uma Busca De Imobiliárias

luciflander

Pergunta

blink.gif Olá pessoal, sou novato aqui e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a fazer uma busca detalhada de um site de imobiliaria, onde a pessoa escolhe as opçoes de busca como cidade, bairro, tipo(apartamento, casa, fazenda...) e um valor minimo e máximo, depois e retornado com as opçoes escolhidas com uma foto do imovel.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

p***.. veio.. é um codigo grande.... chega a centenas de linhas dependendo do q você vai usar para filtrar... ai depende muito de sua estrutura.... fica meio complicado falar assim.... tenta fazer e ver as dificuldades... ai você fala.. bem melhor...

so uma dica.... é tipo assim....

'bem simples pra você ver como funciona +/-

sql = "SELECT * FROM tabela WHERE idtabela > 0"
estado = request.querystring("estado")
if estado <> "" then
   sql = sql & " AND estado='"& estado &"'"
end if

cidade = request.querystring("cidade")
if cidade <> "" then
   sql = sql & " AND cidade='"& cidade &"'"
end if

bairro = request.querystring("bairro")
if bairro<> "" then
   sql = sql & " AND bairro='"& bairro&"'"
end if
set tabTemp = Nothing
set tabTemp = bdSite.execute(sql)

ai o resto é logica e depende muito da forma q será a consulta, ok... fui.. ou fomos...

Link para o comentário

• 0

quanto vale... depende do projeto ne... assim fica dificil, dificil pra saber... depende do cliente.. segurança, base de dados, nivel de programação... possibilidades de ampliação... e etc, etc..

mas nunca esqueca de valorizar seu trabalho... não acho q qualquer realzinho serve... você acaba prejudicando vc, q estudou pra caramba pra conseguir fazer.. e prejudica seu amigo q trabalha com isso e ve seu serviço sendo cobrado por preço de "migalha" por simples ganancia...

é a velha historia do arrumador de navios.. q gastava milhões de reais pra arrumar um navio e ninguém arrumava... ai chegou um cara e falou... eu cobro 2 milhoes pra q eu arrume o navio... o manu topou.. ele foi la.. com um martelo.. e deu 2 marteladas... puuuuuumm.. o navio vou a funcionar.. ai na hora de pagar.. o cara, furioso fala... "você vai me cobrar 2 milhoes por 2 marteladas?" e o cara responde... "a martelada foi um real somente... o resto é o preço q eu cobro pra saber onde dar a martelada"

falow velho...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...