jcustodio Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Salve, galera!Alguém saberia me dizer quais fontes foram utilizadas nesta logomarca? Desde já agradeço.Abraços! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 hm... "Penneteria e Confeitaria" é a Monotype Corsiva, é padrão ela vir no Windows, você deve ter ela aí com você.Agora a do "Qualitá", estou tentando achar para você, lembro que já vi essa fonte, não lembro o nome, Gigi ceilá... vou procurar e se achar posto aqui.. ;)VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) achei... também já vem no Windows... :D chama-se Curlz MT e pode ser baixada aqui!Boa sorte! VlwMatheus MatosUP: Pode marcar como resolvido? Editado Outubro 15, 2009 por Matheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Pô, Matheus.. valeu mesmo cara!! :rolleyes: Eu fiquei o dia todo e não consegui achar as fontes, e você achou rapidasso.. hehe..Muito obrigado e já podem marcar o tópico como resolvido!Grande abraço e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Opa.. de nada.. precisando é só falar postar!Grande abraço e sucesso para você também!VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados