ricbaiano Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 ai tenho uma duvida galera eu tenho um serve em linux sei que ele não aceita ASP.NET mas eu queria saber se por exemplo eu posso misturar HTML com JAVASCRIPT por exemplo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 eu acho q linux aceita sim html e javascript, ele só não aceita q eu saiba Asp e Asp.Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 O "objetivo" do WebServer é o HTML cara...já o javascript não depende do server. Depende do navegador que está instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Windows aceita tanto ASP como PHP, mas Linux não aceita ASP. HMTL e Javascript são aceitos nos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricbaiano
ai tenho uma duvida galera eu tenho um serve em linux sei que ele não aceita ASP.NET mas eu queria saber se por exemplo eu posso misturar HTML com JAVASCRIPT por exemplo?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.