marvi Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Olá pessoal,Tenho campo varchar(255) no banco MySQL, mas quando a textos com aspas duplas ele não imprimi certo.Tipo, se nesse campo tem: vamos testar o "banco" de dados.Ele imprimi, na variavel na página, assim: vamos testar oNão mostra tudo, ele vai até as aspas "" e não passa mais. Mas, se tiro a aspas duplas ele mostra o texto todo: vamos testar o banco de dadosComo resolver? Como fazer que o campo aceite aspas, mas quando imprimir na variável, mostre o texto todo e não pare nas aspas?Estou usando o ASP para imprimir as variaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Esta não é uma questão específica para o banco de dados. Como você usa ASP vou transferir para o forum apropriado.Movendo MySQL -->> ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Isso é questão de HTML ... você deve converter os HTML aspas e afins para códificação ASCII .... tipo isso ...http://snipplr.com/view/8469/accentstildes-to-html-entities/Porém nessa função falta o seu problema as aspas (") que séria ...texto = Replace(texto, """", ""e;") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Tenho campo varchar(255) no banco MySQL, mas quando a textos com aspas duplas ele não imprimi certo.
Tipo, se nesse campo tem: vamos testar o "banco" de dados.
Ele imprimi, na variavel na página, assim: vamos testar o
Não mostra tudo, ele vai até as aspas "" e não passa mais. Mas, se tiro a aspas duplas ele mostra o texto todo: vamos testar o banco de dados
Como resolver? Como fazer que o campo aceite aspas, mas quando imprimir na variável, mostre o texto todo e não pare nas aspas?
Estou usando o ASP para imprimir as variaveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.