Guest - Dargo - Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Ola sou totalmente novato em VB, são duas perguntas acredito que bembásicas:- Fiz minha aplicação toda via código, e quero fazer busca usando umtextbox. fiz assim.Dim BuscaIf ChkBusca = Checked ThenBusca = TxEmpresa.TextREG.Index = Trim$("In_Empresa")REG.Seek "=", BuscaIf REG.NoMatch ThenMsgBox "Nenhum registro foi encontrado !", vbOKOnly, "Não Localizado!"REG.MoveFirstElseCarrega_CamposEnd IfSó que assim só funciona se eu digitar o nome completo, gostia que se seudigitasse apenas uma partejá fizesse a busca.Outra pergunta.Como faço para que o textbox fique marcado quando esta em foco?Valeu e Obrigado.--Dargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...