NukeFera Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 Olá galera... gostaria de uma dica.. e tb de como proceder... seu novato em PHPTenho um formulário com quatro textbox... curso, data, horaInicial e horaFinal.Quando clico no botão submit ele grava na tabela curso os campos correspondentes....Gostaria de saber como é que faço, pra inserir os mesmos dados só mudando a DATA.Ex. Faz um insert e o sistema pergunta se quer fazer um novo só trocando a data... daí insiro e volta pra mesma pagina com o focus na data e os dados anteriores nos textebox.....O lance é cadastrar o mesmo curso, só que em datas diferentes.... o usuário após o primeiro insert se desejar entra com datas diferentes...Obs: Já to cadastrando certinho.. Grato.. se alguém poder me dar uma dica e me ajudar.. vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 Logo após inserir os dados, guarda os valores do curso/hora inicial/hora final em sessões, faz um alert perguntando se quer cadastrar outra data, se a resposta for positiva volta para página de cadastro com uma flag que indique que é o mesmo curso, tipo pagina.php?repete=sim, se não for o mesmo curso não usa flag... ai no PHP da página de cadastro:<? if($_GET['repete'] == 'sim'){ $campo1 = $_SESSAO['campo1']; $campo2 = $_SESSAO['campo2']; $campo3 = $_SESSAO['campo3']; } ...Ai basta usar as variáveis para dar echo no value do campo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NukeFera Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) vlw São Paulinho... obrigado pela dica Editado Outubro 18, 2009 por NukeFera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NukeFera
Olá galera... gostaria de uma dica.. e tb de como proceder... seu novato em PHP
Tenho um formulário com quatro textbox... curso, data, horaInicial e horaFinal.
Quando clico no botão submit ele grava na tabela curso os campos correspondentes....
Gostaria de saber como é que faço, pra inserir os mesmos dados só mudando a DATA.
Ex. Faz um insert e o sistema pergunta se quer fazer um novo só trocando a data... daí insiro e volta pra mesma pagina com
o focus na data e os dados anteriores nos textebox.....
O lance é cadastrar o mesmo curso, só que em datas diferentes.... o usuário após o primeiro insert se desejar entra com datas diferentes...
Obs: Já to cadastrando certinho..
Grato.. se alguém poder me dar uma dica e me ajudar.. vlw galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.