vini_loock Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 oi, alguém sabe como colocar o "Google friends" alguma coisa assim, no site?já vi isso em varios blogs e site.e como não intendo nada de linguagens dinamicas aquele serve até eu conseguir fazer um sistema de cadastro.se alguém souber me ajuda ai.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Básicamente você acessa o site do Google Friends - http://www.google.com/friendconnect/ - dai faz o login com sua conta Google ou cria uma, aceita os termos e tal, faz alguns ajustes e copia o código (JS) que eles fornecem e coloca no seu site ... dai quem quiser clica em para se tornar "fã" e só ...Mas isso não é um "Cadastrado" e sim pessoas que tem interreses iguais e quer expo-los só isso, fazendo integração com Orkut, Facebook e afins ... Editado Outubro 18, 2009 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 parece ser simples, mas vou ver se é isso msmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
oi, alguém sabe como colocar o "Google friends" alguma coisa assim, no site?
já vi isso em varios blogs e site.
e como não intendo nada de linguagens dinamicas aquele serve até eu conseguir fazer um sistema de cadastro.
se alguém souber me ajuda ai.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.