Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP x DotNet


Igor Leonne

Pergunta

Bom dia!

Esteve na minha empresa na sexta feira um representante de uma empresa de desenvolvimento que trabalha com DotNet.

Ele queria me convencer a mudar o sistema da minha empresa de PHP para DotNet.

Não tenho duvidas que o DotNet seja mais potente que o PHP, mais algumas coisas ditas por ele me geraram algumas duvidas.

Gostaria de saber se o PHP é realmente muito falho, ou seja, facilmente hackers e crackers podem acessar o meu sistema e fazer alguma coisa que seja prejudicial a mim.

O PHP é realmente tão falho?

Ou ele queria apenas vender o peixe dele e por isso apontou tantos defeitos?

O PHP pode suportar grandes sistemas sem que seja infiltrado?

Aguardo uma resposta com uma explicação, assim poderei questiona-lo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cof ... Cof ... PHP tem seus problemas sim, como qualquer linguagens do seu tamanho ou qualquer coisa relacionada a computadores ... porém não é essa `fraquesa` só, não defendendo o PHP ou .Net mas é obvio que essa pessoa só está querendo apenas vender o serviço dele ...

Em geral empresas grandes não tem preferência por PHP ou .Net elas possuem pessoas capacitavas para trabalhar com os dois, quando a pessoa exige apenas uma linguaguem seja uma ou outra é porque só sabe a outra e não quer tentar fazer usada a outra.

E desde que os sistema seje bem feitos não podem ser infiltrados facilmente ... os grandes sites (UOL, IG, Terra, Globo) em sua maioria são feitos com PHP + Java e não é por isso que não estão funcionado etc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

.Net mais potente que o PHP em que aspecto? Quantas vezes você viu o youtube ou a wikipedia serem invadidos? O maior problema de todas as linguagens é o programador. O PHP em si já está bastante maduro, hoje em dia não vejo problemas reais na linguagem, mas o que tem de "piá" metido no meio não é brincadeira, e são eles que criam os problemas de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...