Igor Leonne Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 Bom dia!Gostaria de um tutorial simples, onde eu pudesse aprender como utilizar o crystal reports junto com o PHP.Acredito que seja uma ferramenta simples, se tivesse algum codigo comentado seria melhor ainda.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Leonne Postado Outubro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 Poxa!!!Ninuem sabe fazer isso?Como crio um relatorio em PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 Up's não são permitidos conforme a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Leonne Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Meu objetivo não é ter a mensagem no topo da lista, quero apenas que seja respondida.Algum link, algum tutorial, alguma dica aonde achar, ninguém sabe nada sobre Crystal Reports? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Greed Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 (editado) Crystal Reports não é usado para a linguagem VB?Desculpa a pergunta, mas isso funciona com o PHP?Estava pesquisando sobre o Crystal Report com php porque fiquei curioso e achei vários sites dizendo somente sobre VB + MysqlDa uma olhada, uma pessoa com a mesma duvida que a suahttp://p2p.wrox.com/php-databases/3598-cry...orts-9-php.htmlveja uma das respostas Crystal Reports is a Windows only appBom, vou tentar te ajudar!Pelo que entendi voce está querendo montar uma folha de relatorio para ser empressa correto?!Se for isso, voce pode estar modelando essa folha em html e inserindo os valores com o phpGoogleda uma olhada nesse link do google, existem váriaseu não testei mas da uma olhada nesse link a baixohttp://www.codigofonte.net/scripts/php/bd/...onada-versao-10Espero ter ajudado!Qualquer duvida posta ai.abraço Editado Outubro 22, 2009 por Greed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miltonlp Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Bom dia,Você conseguiu achar algum conteúdo sobre isso?Estou com a mesma dificuldade..Para não abrir outro tópico resolvi postar aqui mesmo..Se alguém achar algum exemplo, agradeço.Tentei o que o Greed postou acima, mas ainda assim não consegui fazer o que quero.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuerreiroDaLuz Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Bom dia,Você conseguiu achar algum conteúdo sobre isso?Estou com a mesma dificuldade..Para não abrir outro tópico resolvi postar aqui mesmo..Se alguém achar algum exemplo, agradeço.Tentei o que o Greed postou acima, mas ainda assim não consegui fazer o que quero.AttGO: http://pt.wikibooks.org/wiki/Aplicativos_e...Relat%C3%B3riosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miltonlp Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Muito Obrigado GuerreiroDaLuz,Como já tenho o relatório pronto no formato rpt vou tentar abrir ele da forma como é explicada no link que me passou.Vou ver se consigo fazer a aplicação, Agradeço novamente,Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miltonlp Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Bom dia,Novamente estou aqui para perguntar sobre o relatório...Bom, agora minha duvida é o seguinte,Pelo que eu entendi no link que você me mandou, esse é um aplicativo (BIRT) onde posso gerar relatório também.O detalhe é que eu já tenho um arquivo .rpt aqui onde tem o modelo do relatório que eu preciso seguir.Eu gostaria de trabalhar com ele se possível ou então alterar o formato rpt para algum outro com o qual o php trabalhe.Tentei abrir no BIRT mas não consegui, se não me engano a extensão é jrxml não é?Gostaria de saber como posso fazer para abrir esse arquivo rpt ou então alterar o seu formato para que possa ser utilizado de outra forma,Agradeço desde já,Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato88 Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2015 boa tarde, alguém conseguiu criar um relatório em pagina PHP utilizando RPT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Leonne
Bom dia!
Gostaria de um tutorial simples, onde eu pudesse aprender como utilizar o crystal reports junto com o PHP.
Acredito que seja uma ferramenta simples, se tivesse algum codigo comentado seria melhor ainda.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.