Estou realizando um projeto aqui no serviço onde basicamente consiste em eu acessar uma base de dados em SLQ que está em um dado servidor e fazer com que todos os dados dessa tabela sejam trazidos para uma tabela no access.
Para isso eu criei uma conexão odbc através do módulo do access, entretanto sei que há outras formas de realizar essa conexão, mas gostaria que vocês pudessem me auxiliarem a criar esta através de um módulo no Access.
Parte da conexao já está pronta (segue abaixo), agora minha dúvida é como jogar esses dados que estão no select para uma tabela no próprio access.
Option Compare Database
Public Sub Dados_View_BDs()
' Atribuindo para as variaveis o nome de usuário e senha para acesso a view.
Usuario = "user_speedy"
Senha = "user_speedy"
' Cria a conexão.
Dim cnPubs As ADODB.Connection
Set cnPubs = New ADODB.Connection ' Variável para armazenar a String de Conexão.
Dim strConn As String
' Informa o SQL Server OLE DB Provider.
strConn = "PROVIDER=SQLOLEDB;"
' Conecta à base de dados Teste_Processo no servidor local.
Pergunta
fjralberto
Pessoal, bom dia à todos.
Estou realizando um projeto aqui no serviço onde basicamente consiste em eu acessar uma base de dados em SLQ que está em um dado servidor e fazer com que todos os dados dessa tabela sejam trazidos para uma tabela no access.
Para isso eu criei uma conexão odbc através do módulo do access, entretanto sei que há outras formas de realizar essa conexão, mas gostaria que vocês pudessem me auxiliarem a criar esta através de um módulo no Access.
Parte da conexao já está pronta (segue abaixo), agora minha dúvida é como jogar esses dados que estão no select para uma tabela no próprio access.
Option Compare Database
Public Sub Dados_View_BDs()
' Atribuindo para as variaveis o nome de usuário e senha para acesso a view.
Usuario = "user_speedy"
Senha = "user_speedy"
' Cria a conexão.
Dim cnPubs As ADODB.Connection
Set cnPubs = New ADODB.Connection ' Variável para armazenar a String de Conexão.
Dim strConn As String
' Informa o SQL Server OLE DB Provider.
strConn = "PROVIDER=SQLOLEDB;"
' Conecta à base de dados Teste_Processo no servidor local.
strConn = strConn & "DATA SOURCE=sflimaiii021; User ID=" & Usuario & "; Password=" & Senha & ";INITIAL CATALOG=DB_MUDANCA_SPEEDY;"
' Abre a conexão.
cnPubs.Open strConn
' Cria o objeto Recordset.
Dim rsPubs As ADODB.Recordset
Set rsPubs = New ADODB.Recordset
With rsPubs
' Associa a conexão.
.ActiveConnection = cnPubs
' Extrai os dados acumulado.
.Open "SELECT * FROM dbo.VW_OS_SPY_APARTIR_MAIO09"
>>> ACREDITO SER AQUI O PROBLEMA!!!
' Coloca os dados na planilha.
.Update rsPubs
' Fecha a transação.
.Close
End With
' Fecha conexão
cnPubs.Close
Set rsPubs = Nothing
Set cnPubs = Nothing
End Sub
Abs,
Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.