Tenho duvida em fazer o código de pesquisa em uma pasta especifica já selecionada atravez do FolderBrowserDialog.
Tenho um formulario com dois textbox, dois butões e um listbox. Um textbox mostra o caminho da pasta selecionada, que é conseguido atraves do butão MyFolderBrowser. já consegui selecionar a pasta onde pretendo pesquisar por outra sub pastas que se encontram dentro desta, atraves deste metodo:
Private Sub BtnFolder_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BtnFolder.Click
Dim MyFolderBrowser As New System.Windows.Forms.FolderBrowserDialog
' Descriptive text displayed above the tree view control in the dialog box
MyFolderBrowser.Description = "Select the Folder"
' Do not show the button for new folder
MyFolderBrowser.ShowNewFolderButton = False
Dim dlgResult As DialogResult = MyFolderBrowser.ShowDialog()
If dlgResult = Windows.Forms.DialogResult.OK Then
txt_watchpath.Text = MyFolderBrowser.SelectedPath
End If
A duvida esta em fazer com que na outra textbox, quando eu digitar por exemplo o nome da subpasta, ele atraves do botão procurar vai pesquisar na pasta selecionada pelo FolderBrowserDialog as sub pastas contidas nela e mostrar no lisbox somente a sub pasta pesquisada ou pretendida.
E quando mostrar esta sub pasta pretendo poder abrir ela com duplo click do mouse.
Pergunta
rizuane
oi pessoal amigo
Tenho duvida em fazer o código de pesquisa em uma pasta especifica já selecionada atravez do FolderBrowserDialog.
Tenho um formulario com dois textbox, dois butões e um listbox. Um textbox mostra o caminho da pasta selecionada, que é conseguido atraves do butão MyFolderBrowser. já consegui selecionar a pasta onde pretendo pesquisar por outra sub pastas que se encontram dentro desta, atraves deste metodo:
A duvida esta em fazer com que na outra textbox, quando eu digitar por exemplo o nome da subpasta, ele atraves do botão procurar vai pesquisar na pasta selecionada pelo FolderBrowserDialog as sub pastas contidas nela e mostrar no lisbox somente a sub pasta pesquisada ou pretendida.
E quando mostrar esta sub pasta pretendo poder abrir ela com duplo click do mouse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.