Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como atualizar neste php sem dar refresh?

Júnior programador

Pergunta

Alô amigos do fórum, venho mais uma vez com um problema que ainda não consegui resolver.

Eu dei um search e vi tudo sobre atualizar sem refresh, mas não consegui resolver, então posto o código abaixo.

Preciso que neste form seja atualizado as informações sem que ele de refresh, eu olhei alguns códigos em Java, mas amigos eu sinceramente não sei programar, foi pegando código aqui outro ali, é que eu sou programador em Delphi e não em PHP, portanto se tiver algum amigo que faça isso pra mim agradeceria do fundo do coração.

<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>você esta ouvindo</title>

<?php 
   include('xml.lib.php');
?> 

<style type="text/css">
<!--body {

background-color: #000000;
}
-->

</style>
</head>

<body leftmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

<marquee behavior="scroll" scrolldelay="150" class="tit12px4"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#FFFFFF"><? echo MostraTitulo("aovivo.xml"); ?></font></font></marquee>

</body>
</html>

Como os amigos podem ver, na parte mostratitulo ele pegara uma função do xml.lib.php e mostrará a música que está salva no arquivo xml.

Acontece que dando refresh, a cada 5 ou dez atualizadas, ele somente da erro, então commo já ví em alguns sites, atualizando sem refresh.

Já li alguns artigos mas como já disse acima, não entendo nada de php ou java, eu só preciso resolver esse problema.

Agradeço aos amigos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É como o Jonathan falou, o importante é você saber como funciona a coisa. Fazer ele não carregar pelo clique ou atualização é o minímo.

O Jonathan não linkou, tá aqui a lista para se aprender javascript e AJAX aqui do fórum.

Dá uma olhada, são ótimos links! ^_^

Vlw