Alô amigos do fórum, venho mais uma vez com um problema que ainda não consegui resolver.
Eu dei um search e vi tudo sobre atualizar sem refresh, mas não consegui resolver, então posto o código abaixo.
Preciso que neste form seja atualizado as informações sem que ele de refresh, eu olhei alguns códigos em Java, mas amigos eu sinceramente não sei programar, foi pegando código aqui outro ali, é que eu sou programador em Delphi e não em PHP, portanto se tiver algum amigo que faça isso pra mim agradeceria do fundo do coração.
Pergunta
Júnior programador
Alô amigos do fórum, venho mais uma vez com um problema que ainda não consegui resolver.
Eu dei um search e vi tudo sobre atualizar sem refresh, mas não consegui resolver, então posto o código abaixo.
Preciso que neste form seja atualizado as informações sem que ele de refresh, eu olhei alguns códigos em Java, mas amigos eu sinceramente não sei programar, foi pegando código aqui outro ali, é que eu sou programador em Delphi e não em PHP, portanto se tiver algum amigo que faça isso pra mim agradeceria do fundo do coração.
Como os amigos podem ver, na parte mostratitulo ele pegara uma função do xml.lib.php e mostrará a música que está salva no arquivo xml.
Acontece que dando refresh, a cada 5 ou dez atualizadas, ele somente da erro, então commo já ví em alguns sites, atualizando sem refresh.
Já li alguns artigos mas como já disse acima, não entendo nada de php ou java, eu só preciso resolver esse problema.
Agradeço aos amigos. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.