Olá pessoal, estou tendo problemas com uma consulta ao mysql, se alguém poder dar um tok, agradeceria = ]...
Vou contextualizar pra da pra entender melhor. Tenho um banco de dados com diversas informações sobre pessoas, e uma dessas informações é o status que pode ser PAGO ou PEDENTE, os valores que o banco registra são esses PAGO ou PEDENTE com essa sintaxe. Então eu queria criar um botão que fosse capaz de mostrar só as pessoas que estão com o status PAGO.
O código é esse:
Formulário HTML que chama o código PHP:
<form method='POST' action='?pagina=adm'>
<input type='hidden' name='operacao' value='mostrar_pagos'>
<input type='submit' value='Mostrar somente os que pagaram' name='mostrar_pagos'>
</form>
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `inscritos` (
`id_cad` int(10) NOT NULL auto_increment,
`nome` varchar(50) NOT NULL,
`data_nascimento` date NOT NULL,
`endereco` varchar(50) NOT NULL,
`telefone` int(10) NOT NULL,
`sexo` varchar(15) NOT NULL,
`onde_estuda` varchar(80) NOT NULL,
`necessidade_especial` varchar(500) NOT NULL,
`assistencia_medica` varchar(30) NOT NULL,
`escolha_curso` varchar(20) NOT NULL,
`escolha_segundo_curso` varchar(20) NOT NULL,
`nome_responsavel` varchar(50) NOT NULL,
`contato_responsavel` int(15) NOT NULL,
`email` varchar(50) NOT NULL,
`conf_email` varchar(50) NOT NULL,
`status` varchar(10) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id_cad`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=24 ;
Pergunta
Rafael Rocha B.
Olá pessoal, estou tendo problemas com uma consulta ao mysql, se alguém poder dar um tok, agradeceria = ]...
Vou contextualizar pra da pra entender melhor. Tenho um banco de dados com diversas informações sobre pessoas, e uma dessas informações é o status que pode ser PAGO ou PEDENTE, os valores que o banco registra são esses PAGO ou PEDENTE com essa sintaxe. Então eu queria criar um botão que fosse capaz de mostrar só as pessoas que estão com o status PAGO.
O código é esse:
Formulário HTML que chama o código PHP:
PHP Tabela do bancoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.