Luckxander Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) Criei uma aplicação C# para desktop, funcionando perfeitamente no meu pc.Ao instalar em outro pc, que não tem o visual studio instalado, instalei primeiramente o DOTNETFX35.EXE, contendo as DLLs.Depois instalei o programa.Ao rodar, apareceu os erros, além disso não achou as imagens, sendo que as mesmas sairam no output com a extensão final deploy, exemplo ok.gif.deployAlguém sabe o que devo fazer para contornar essa situação ? visto que no meu pc o programa funciona normalmente, tanto debugando quanto instalado. E não tem nenhum loop fora do índice.Além disso fiz o clean solution e build solution. Editado Outubro 21, 2009 por Luckxander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Como gerou seu instalador?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Bom,já descobri que os erros aparecem justamente porque as imagens não são instaladas.O programa gera Setup.exe, program.application e um diretório.Dentro desse diretório contém as imagens do programa.Só que na hora que rodo o programa, ele vai buscar as imagens no caminho que o código apontava, ou seja, dentro do projeto.Ele não instala as imagens junto com o programa.Além disso as imagens aparece durante o funcionamento do programa, quando o status muda, então não aparecem no Design da Grid dentro do Visual Studio.Saberia me dizer como faço para que as imagens sejam instaladas junto com o programa ou instalar um diretório na raiz C:/ contendo as imagens ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Você adicionou essa imagens como Resource no seu projeto?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Coloquei sim.Além de colocar na pasta resources e na pasta imagens, coloquei as propriedades das imagens como resources e não funcionou, coloquei como content, também não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Criei uma aplicação C# para desktop, funcionando perfeitamente no meu pc.
Ao instalar em outro pc, que não tem o visual studio instalado, instalei primeiramente o DOTNETFX35.EXE, contendo as DLLs.
Depois instalei o programa.
Ao rodar, apareceu os erros, além disso não achou as imagens, sendo que as mesmas sairam no output com a extensão final deploy, exemplo ok.gif.deploy
Alguém sabe o que devo fazer para contornar essa situação ?
visto que no meu pc o programa funciona normalmente, tanto debugando quanto instalado. E não tem nenhum loop fora do índice.
Além disso fiz o clean solution e build solution.
Editado por LuckxanderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.