Na empresa que eu trabalho, utilizamos o Urchin (v. 6.4.02). Essa semana eu percebi que o calendário de Outubro de todos os profiles estava aparecendo errado (Imagem). O dia 17 aparece em dois campos do calendário (e quando clicamos nele, é como se fosse um dia só!
O problema é que, por ocupar dois campos, todas as datas seguintes aparecem em dias da semana adiantados, ou seja, segundo o urchin, hoje é sexta e amanhã estarei em casa! (hehehe)
Vi, também, que isso aconteceu em todos os anos e que no mes seguinte (Novembro) a data é arrumada.
Creio que isso aconteça por causa da mudança para o horário de verão, mas não sei como arrumar!
Informações adicionais:
1. A data do servidor Urchin está ok.
2. As datas dos servidores onde estão os demais sites/profiles também estão ok.
Ps: Reparem, também, que os dias da semana que aparecem no calendário são: S (segunda) T (Terça) Q (Quarta) T (Thursday) S (Sexta) S (Sábado/Saturday) S (Sunday).
Espero que alguém possa me ajudar! o.o
Bjs
~~EDIT~~
Vi que na versão 6.6.X arrumaram esse bug... Vou ver isso aqui!
Mods, se quiserem excluir o tópico, fiquem a vontade... hehe
Pergunta
Mônica Bonna
Bom-dia, Pessoal!
[Nossa, quanto tempo não entro aqui!]
Preciso de um help:
Na empresa que eu trabalho, utilizamos o Urchin (v. 6.4.02). Essa semana eu percebi que o calendário de Outubro de todos os profiles estava aparecendo errado (Imagem). O dia 17 aparece em dois campos do calendário (e quando clicamos nele, é como se fosse um dia só!
O problema é que, por ocupar dois campos, todas as datas seguintes aparecem em dias da semana adiantados, ou seja, segundo o urchin, hoje é sexta e amanhã estarei em casa! (hehehe)
Vi, também, que isso aconteceu em todos os anos e que no mes seguinte (Novembro) a data é arrumada.
Creio que isso aconteça por causa da mudança para o horário de verão, mas não sei como arrumar!
Informações adicionais:
1. A data do servidor Urchin está ok.
2. As datas dos servidores onde estão os demais sites/profiles também estão ok.
Ps: Reparem, também, que os dias da semana que aparecem no calendário são: S (segunda) T (Terça) Q (Quarta) T (Thursday) S (Sexta) S (Sábado/Saturday) S (Sunday).
Espero que alguém possa me ajudar! o.o
Bjs
~~EDIT~~
Vi que na versão 6.6.X arrumaram esse bug... Vou ver isso aqui!
Mods, se quiserem excluir o tópico, fiquem a vontade... hehe
Editado por Mônica BonnaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.