nsouza Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 (editado) Caro Jhonas,fiz o que me orientou, deletei o Delphi Turbo e suas pastas. O problema é que mesmo assim não consegui instalar o zeos. Consigo compilar os arquivos Zcore, Zdbc, ZComponent etc...mas quando vou abrir o arquivo ZeosDbo.grouproj ele não aparece na janela project manager para eu instalar.Como eu faço para excluir todos os registros já instalados do zeos, zerar tudo o que fiz e instalar de novo?Obrigado!Ps: Este post e continuação do post abaixo.Instalar Zeos Editado Outubro 22, 2009 por nsouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Como eu faço para excluir todos os registros já instalados do zeos, zerar tudo o que fiz e instalar de novo?Use o easycleaner para limpar os registroshttp://superdownloads.uol.com.br/download/73/easycleaner/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Como eu faço para excluir todos os registros já instalados do zeos, zerar tudo o que fiz e instalar de novo?Use o easycleaner para limpar os registroshttp://superdownloads.uol.com.br/download/73/easycleaner/abraçoEntendi, mas gostaria de compreender porque quando eu pedi para abrir o ZeosDbo.grouproj ele não esta abrindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Entendi, mas gostaria de compreender porque quando eu pedi para abrir o ZeosDbo.grouproj ele não esta abrindo!Pode ser arquivo corrompido ... tente fazer outro download do mesmo arquivo de outro site.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Caro Jhonas,
fiz o que me orientou, deletei o Delphi Turbo e suas pastas. O problema é que
mesmo assim não consegui instalar o zeos. Consigo compilar os arquivos Zcore, Zdbc, ZComponent etc...
mas quando vou abrir o arquivo ZeosDbo.grouproj ele não aparece na janela project manager para eu instalar.
Como eu faço para excluir todos os registros já instalados do zeos, zerar tudo o que fiz e instalar de novo?
Obrigado!
Ps: Este post e continuação do post abaixo.
Instalar Zeos
Editado por nsouzaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.