ricardovtav Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 boa tarde pessoal, sei que existe, varios topicos relacionados a fullscreen, porem eu não achei nenhum com igual a minha duvida, o fulscreen funciona so no IE no FF não funciona testem ae www.rdreamd.com/site/yurieu uso o seguinte codigofullmode.onRelease = function(){Stage["displayState"] = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen";fullmode.label = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen";};no html coloco isso <param name="allowFullScreen" value="true" />aguardo ajudaAttRicardo Vianna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardovtav
boa tarde pessoal, sei que existe, varios topicos relacionados a fullscreen, porem eu não achei nenhum com igual a minha duvida, o fulscreen funciona so no IE no FF não funciona testem ae www.rdreamd.com/site/yuri
eu uso o seguinte codigo
fullmode.onRelease = function(){
Stage["displayState"] = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen";
fullmode.label = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen";
};
no html coloco isso
<param name="allowFullScreen" value="true" />
aguardo ajuda
Att
Ricardo Vianna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.