Gostaria que alguém criasse paginação para o esquema abaixo.
Não é pedir nada de mão beijada como sei que vão falar.
Já segui milhões de tutoriais (inclusive esse aí do fórum), li umas 5 apostilas sobre paginação, esmiucei códigos prontos, enfim, fiz de tudo, mas cada hora dá um erro diferente. Já li artigos dos principais sites sobre asp, imprimir uma apostila e NADA...
O problema é que não entendo direito a lógica do ASP, meu conhecimento limita-se a adaptar (com muito esforço) alguns scripts prontos.
Se me ajudassem, eu ficaria muito agradecido, poderia até colocar os créditos no site. Se acharem que o trabalho é extendo, posso pagar pelo serviço.
Agradeço a boa vontade em ler minha postagem, pois esse fórum já me ajudou muito...
Espero um dia estar podendo ajudar os outros tb...
Pergunta
Espartaco
Olá Pessoal,
cá estou novamente peidndo ajuda...
Gostaria que alguém criasse paginação para o esquema abaixo.
Não é pedir nada de mão beijada como sei que vão falar.
Já segui milhões de tutoriais (inclusive esse aí do fórum), li umas 5 apostilas sobre paginação, esmiucei códigos prontos, enfim, fiz de tudo, mas cada hora dá um erro diferente. Já li artigos dos principais sites sobre asp, imprimir uma apostila e NADA...
O problema é que não entendo direito a lógica do ASP, meu conhecimento limita-se a adaptar (com muito esforço) alguns scripts prontos.
Se me ajudassem, eu ficaria muito agradecido, poderia até colocar os créditos no site. Se acharem que o trabalho é extendo, posso pagar pelo serviço.
Agradeço a boa vontade em ler minha postagem, pois esse fórum já me ajudou muito...
Espero um dia estar podendo ajudar os outros tb...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.